Trabalhadores morrem

 

Trabalhadores morrem ao inalarem gás enquanto limpavam fosso de granja


As vítimas realizavam a limpeza de um fosso de uma granja de porcos quando morreram




As vítimas foram retiradas do local cerca de uma hora depois

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros foram mobilizadas para atender uma ocorrência registrada em uma granja de porcos em Mamborê, no centro-oeste do Paraná. De acordo com as informações das autoridades, dois homens passaram mal e morreram ao inalarem gás durante uma limpeza a um fosso de cerca de quatro metros de profundidade.

A caso foi registrado por volta das 13h dessa quinta-feira (29).

As vítimas foram retiradas do local cerca de uma hora depois. Um homem, de 38 anos, já havia morrido.

As equipes de resgate tentaram reanimar a outra vítima, de 28 anos, mas ele não resistiu e morreu.

Outro trabalhador, de 29 anos, ficou socorrido e encaminhado para o Hospital Santa Casa de Campo Mourão em estado grave. Uma quarta vítima, de idade não divulgada, estava estável e também foi levada para uma unidade de saúde, segundo os socorristas.

A Polícia Civil (PC-PR), que está investigando o caso, disse que, a princípio, as vítimas inalaram amônia.




Comentários

Postagens mais visitadas